A prefeitura de Senhor Bonfim por meio do Departamento Municipal de Transito (Dmtrans) está convocando para cadastramento os donos de empresas de mototaxi que atuam no município.
O novo cadastro ficou estabelecido durante reunião entre o secretário de Administração, Cláudio Nunes e, os representantes das empresas estabelecidas no município.
“O cadastro visa beneficiar não apenas os profissionais de mototáxi, mas, principalmente, usuários do serviço em nosso município”, disse Claudio Nunes.
O cadastramento acontece até o dia 9 de junho de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Dmtrans, localizado no prédio do Centro Cultura Ceciliano de Carvalho.
Para realizar o cadastramento (novas empresas) ou recadastramento (empresa em atividade) os permissionários devem apresentar os documentos de constituição da empresa e alterações posteriores se for o caso.
“Em uma segunda etapa, vamos cadastrar os profissionais que realizam o serviço nas respectivas empresas”, enfatizou Carla Alves de Oliveira, responsável pelo cadastramento no Dmtrans.
No próximo dia 24 de maio (quinta-feira), a partir das 16h, está marcada uma nova reunião com os donos de empresas de transporte individual e a prefeitura.
Na pauta, questões referentes ao transporte de passageiros durante os festejos juninos, uniformização da tabela de preços, cadastramento dos mototaxistas, criação do Conselho de Transito, pontos de mototáxi, obrigatoriedade do curso do Contran, uniforme e padronização das motos, entre outros.
Compartilhe isso