Ex-aluna do Centro de Formação de Condutores DESTACK, de Senhor do Bonfim, Bahia, teve ação indenizatória julgada improcedente, porque não conseguiu provar na Justiça a culpa da empresa por acidente que sofreu durante uma aula de instrução.
A autora da ação, mesmo tendo sido a causadora do acidente, teve toda assistência da Auto Escola, mas resolveu ajuizar a ação, muito tempo depois, alegando ter sofrido danos materiais e morais, pedindo indenização de R$ 100 mil reais.
A defesa da Auto Escola ficou a cargo do Escritório SANTANA ADVOCACIA, nas pessoas do advogado JOSEMAR SANTANA (que cuidou da CONTESTAÇÃO) e da advogada MARAÍSA SANTANA (que cuidou da instrução do processo).
Para o advogado Josemar Santana a justiça foi feita na sua plenitude, afirmando que a ação proposta pela ex-aluna não obteve êxito porque foi sustentada em frágeis argumentos fáticos e inadequada sustentação legal, revelando ao seu caráter totalmente aventureiro, do tipo conceituado em ditado popular que diz da possibilidade de “jogar o barro na parede pra ver se cola”.
Nesse caso, “não colou”, concluiu Josemar.

Compartilhe isso