Durante o 5º Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e 6º Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Bahia, realizado no centro de convenções de Porto Seguro, no último dia 5 de maio, o secretário de Andorinha, Pablo Campos, foi reeleito diretor executivo do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA).

“A continuação dessa missão é um orgulho para a gente, estou para poder servir e fortalecer o Norte da Bahia em todas as instâncias dos colegiadas”, disse Pablo.

O COSEMS é uma associação que representa e defende os interesses dos municípios nas pactuações interfederativas do Sistema Único de Saúde (SUS). Na votação, a atual presidente, Stela Souza, secretária de saúde de Eunápolis, também foi reeleita para o período entre 2017 e 2019.

Foram eleitos também para compor parte da diretoria, o vice-presidente eleito, Hassan Yossef, o secretário Geral e também secretário de saúde de Alagoinhas, Rodrigo Matos, o suplente e também secretário de saúde de Milagres, Cristian Santana, a secretária de Articulação Regional e também secretária de Saúde de Feira de Santana, Denise Mascarenhas, a secretária de Finanças e também secretária de saúde de Coribe, Jacqueline Silva Bomfim, como suplente, a secretária de saúde de Abaré, Raquel Ferrraz, o secretário de Informação, Educação e Comunicação, Pablo Campos Alves, e como suplente, a secretária de saúde de Porto Seguro, Edna Alves.

Compartilhe isso