A sessão da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, realizada na noite desta quinta (27), foi marcada por uma ameaça de se tornar público um esquema de propina que envolveria três vereadores.

Na tribuna, o vereador Laércio Muniz Júnior, disse ter em mãos, arquivada em seu celular, mensagens que certamente podem comprometer os supostos envolvidos.

Segundo o denunciante, uma mensagem mostra claramente um esquema de propina, relatado em detalhes quem pagou e quem recebeu dinheiro sujo nas eleições para a mesa diretora dá casa realizada em primeiro de janeiro deste ano.

As mensagens segundo apurado, envolveriam dois novos vereadores e um que retornou ao cargo após ficar alguns anos sem o poder dá vereança.

Laércio disse que vai revelar todo.o teor das mensagens, e divulgar os nomes dos supostamente vereadores envolvidos. Existem também mensagens, segundo Laércio, de um dos envolvidos, que conta também detalhes de parentes de vereadores com contratos na prefeitura. Os acusados são dá base governista.