O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, assinou mais duas ordens de serviços. A autorização da obra de revitalização da Praça da Bandeira – que fica no fundo da prefeitura, e construção do campo de futebol society do bairro Luís Eduardo Magalhães (Alto do cigano). As obras serão acompanhadas pela Secretaria de Infraestrutura e Meio ambiente.

A revitalização da Praça da Bandeira, já iniciada, está sendo executada pela empresa EFFES Engenharia Ltda, no valor de R$ 168,906,95, onde serão construídos quiosques modernos, substituindo as antigas barracas de zinco. Já a quadra será construída pela empresa Carvalho Engenharia, ao custo licitado de R$ 203,496,38. Ambas serão realizadas com recursos próprios e a entrega está prevista para o dia 28 de maio, aniversário do município de Senhor do Bonfim.

Na assinatura, Carlos Brasileiro destacou a importância do empreendimento e o pagamento dos tributos pela população bonfinense. “Isso é o resultado da credibilidade que o povo está dando ao nosso governo quando paga os impostos municipais em dia. Os comerciantes do local trabalharão em um local moderno e os consumidores terão um local mais agradável para encontrar amigos e reunir familiares. É a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou.

Compartilhe isso