A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a SESAB, informa as mulheres do município com idade entre 50 a 69 anos que no período de 10 a 29 de abril, ao lado do Estádio Pedro Amorim, será realizada a Fase I do Programa Estadual do Rastreamento de Câncer de Mama – Programa Saúde Sem Fronteiras. Essa ação promoverá o rastreamento para diagnóstico em mulheres com idade considerada de maior risco.

A Carreta do Rastreamento do Câncer de Mama tem capacidade de realizar 160 mamografias bilaterais por dia, num total de 3.040 atendimentos, durante os dezenove dias que permanecerá na cidade. As mulheres que se enquadram no programa devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de suas residências ou o Agente Comunitário do Bairro para realização do agendamento.

Mudança no trânsito

A Secretaria de Administração, informa que o DMTRANS modificará o fluxo de veículos nas imediações do Estádio Pedro Amorim. A mudança temporária, iniciada neste Sábado (08/04), permanecerá até o dia 29 de abril, das 8h às 18h, e é decorrente da instalação dos equipamentos da Carreta de Rastreamento da Mama que atenderá milhares de Bonfinenses.

Com a alteração, a Rua MANOEL NOVAES, em frente ao GINÁSIO POLIESPORTIVO JOÃO CORREIA, ficará isolada para garantir a segurança dos moradores, pedestres e condutores de veículos. A partir de agora, os motoristas deverão ficar atentos à sinalização, evitando esse trecho no horário estabelecido. As ruas no entrono poderão ser usadas como rotas alternativas, e os agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo.
Compartilhe isso