O prefeito de Andorinha esteve reunido com representantes da Ferbasa para discutir pavimentação com paralelepípedo na localidade de Medrado, zona rural do município.
A via que que será pavimentada terá 340 metros de comprimento (do posto médico até à Carbox). O projeto ainda contempla pista dupla, canteiro central e calçadas nas margens da pista.
“Há muito tempo a Ferbasa é uma grande parceira do município de Andorinha. Com essa nova cooperação, ganha a população, ganha o município que economiza para investir em outras áreas”, comentou o prefeito Renato Brandão.
.

Participaram da reunião, o prefeito Renato Brandão e o vice Zé Lito , os secretários; Loureço Figueiredo (Finanças),Carlos André (Obras),AdilbertoEvangelista (Administração), a projetista cadista , Erika Morais e os representantes da Ferbasa , o engenheiro civil , José Carlos Araújo Lavour e o topografo Assis Ferreira de Santana.
A obra de aproximadamente R$ 250 mil será uma parceria público –privada (PPP).“Após licitação da obra, a previsão é começar no início do segundo semestre deste ano”, enfatizou o secretário de obras, Carlos André.
Compartilhe isso