Na última terça-feira dia 04 de abril de 2017, na sessão o Vereador Laércio Júnior (PPS) utilizou a Tribuna da Câmara de Vereadores para parabenizar a atual gestão municipal pela ordem de serviço de pavimentação de diversas ruas do município e da zona Rural de Senhor do Bonfim.

 

Na oportunidade, o Vereador Laércio Júnior pediu para o Prefeito Carlos Brasileiro desse uma atenção para às localidades de Umburana e Tanquinho, bem como o Loteamento Jonas Costa. Com relação a Tanquinho, o Vereador mencionou que esta é a única localidade que não tem uma rua sequer pavimentada, merecendo uma melhor atenção por parte do Poder Público. Com relação ao loteamento Jonas costa o Vereador ressaltou que o atual Prefeito deverá voltar atenções para àquelas pessoas por quanto estão desassistidas de Políticas Públicas dentre elas Calçamento e rede de esgoto.

 

Por fim o Vereador acredita que nas próximas ordens de serviços, o Governo Municipal atenderá o pleito para pavimentar ruas em Umburana, tanquinho e Loteamento Jonas Costas.

 

Gabinete do Vereador Laércio Júnior

Compartilhe isso