0001

O Prefeito Carlos Brasileiro assinou ordem de serviço para a construção de um Posto de Saúde no Conjunto Habitacional Cidade Nova II. O posto é o primeiro dos quatro que serão construídos na cidade. A solenidade realizada na noite desta segunda (03), no conjunto habitacional, contou com as presenças dos secretários, vereadores e representantes de associações comunitárias, além do representante da empresa Matos Construções LTDA, responsável pela obra.

O Prefeito destacou diversas melhorias na área da saúde municipal nos três primeiros meses de governo, “Desde o dia 1º de janeiro trabalhamos para melhorar a vida dos bonfinenses. Na área da saúde tivemos uma grande melhora. O Hospital Regional agora conta com médicos de plantão, inauguramos a nova sede da Central de Marcação de Consultas e com sua modernização acabamos com as intermináveis filas para o agendamento de consultas e exames, retomamos a construção da UPA, recebemos a primeira das três ambulâncias que virão para o município e dentro de 20 dias estaremos inaugurando a nova sede o Centro Especializado em Odontologia – CEO”, informou.

A Secretária de Saúde, Angeli Matos, destacou que a unidade atenderá a população com médicos, enfermeiros, técnicos e agentes comunitários de saúde em visita às residências. “No posto de saúde do Cidade Nova II, poderão ser realizados exames de pequeno porte, consultas com especialistas, orientações e palestras para gestantes, farmácia popular, vacinação e outros. A obra deve ser concluída em 180 dias com um investimento total de R$ 612.264,10 mil”, concluiu.

Compartilhe isso