Menu

Area de login

A Agência André Miranda assume a gestão da conta digital da Eucalipto do Vale

Publicado por DRT-BA 4341 7 anos atrás


A agência assumiu em abril a conta digital da Eucalipto do Vale, marca referência regional em eucalipto para Petrolina-PE e região e também para o Norte da Bahia, com foco em vendas.

O desafio do projeto é consolidar a comunicação entre a Eucalipto do Vale e os seus consumidores, construindo a credibilidade da marca e objetivando a autoridade da empresa como especialista no assunto Eucalipto. O contrato inclui a gestão de todos os canais sociais da marca e campanhas no ambiente online.

“Entregamos a conta para André Miranda, pois, ele soube identificar os nossos principais desejos, através de uma proposta muito coerente com os objetivos da marca, com estratégia, planejamento e ações eficazes, valorizando muito nosso investimento”. Disse Guthenberg Amaral, sócio da empresa.

A Agência estará lançando o Website ainda na primeira semana de Abril. O lançamento do site coincide com o lançamento da campanha offline que está sendo realizada em Petrolina-PE, através da Agência Urbana.

Camilo Amaral, também sócio, comentou sobre o website: “Pensamos em algo que tem o nosso perfil que é muito dinâmico. Sempre disponível, atentos ao mercado, interagindo ao máximo com os clientes, desenvolvendo soluções criativas e facilitando a aquisição dos nossos produtos e serviços”.

Para André Miranda, diretor da Agência, a parceria com a Eucalipto do Vale vem em um ótimo momento. “Para nós, a conquista deste novo cliente é resultado da experiência da agência, cujos resultados são fruto de ideias e planejamento. Para nós será um grande desafio potencializar a comunicação digital da marca e nos sentimos orgulhosos em encarar.”

A Agência André Miranda é uma Agência de Publicidade de Senhor do Bonfim, Bahia que desenvolve estratégias em publicidade criativa, criação, gestão de conteúdo, mídia e monitoramento.

Acesse o website da Eucalipto do vale e conheça a estrutura, seus produtos e serviços: http://eucaliptodovale.com.br

André Miranda http://andremiranda.com.br

Compartilhe isso

Deixe uma resposta