Menu

Area de login

Sr do Bonfim: Polícia Civil elucida mais um homicídio

Publicado por DRT-BA 4341 7 anos atrás

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (31), o casal ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA NETO, 39 anos, vulgo “NETINHO” e ADRIANA MARIA DA SILVA, 34 anos, ambos residentes no Bairro Alto da Maravilha.

Informações que Adriana foi armada para a festa que aconteceu no sábado dia 25, em comemoração aos 29 anos do Supermercado Pague Menos, Adriana havia colocado a faca entre os seios, e mesmo antes da confusão já tentava entregar a seu companheiro, que a princípio não aceitou, mas depois que viu a coisa esquentar resolveu pegar a arma dos seios de Adriana.

Netinho contou que estava tirando satisfações com certa pessoa possivelmente amigo de Arlinsom, e nesse momento Arlinsom resolveu questionar porque Netinho estava tirando satisfação com essa terceira pessoa, nesse momento houve a discussão entre Netinho alegou que e Arlinsom lhe atingiu com capacete, Netinho então tentou por duas vezes esfaquear sendo que apenas uma teve êxito, atingindo abaixo do peito e essa foi a fatal.

Arlinsom foi levado ao HDAM onde dando entrada por volta das 04h01min já de domingo 27, indo a óbito por volta das 05h00min, em virtude da facada.

O casal encontra-se a disposição da Justiça, por um período de 30 dias conforme prisão temporária expedida pela justiça local.

Blog do Netto Maravilha

Compartilhe isso

Deixe uma resposta