Na tarde desse domingo (26) o jogo entre Vitorinha e Treze foi um espetáculo para os torcedores no primeiro tempo p treze dominou a partida perdendo várias chances de gol , já pelo segundo tempo p domínio foi do Vitorinha também desperdiçando várias chances de gol . A surpresa veio aos 50 minutos Bebeto faz o primeiro gol da partida para o Treze, mais o Vitorinha não se abateu e de cabeça Thiago aos 52 minutos empatou e assim embolou o grupo A agora o Treze irá enfrentar o todo poderoso Leste , e o Vitorinha o Esmeralda as duas tem chances ainda no campeonato mais dependerá de resultados Treze tem que vencer o Leste e torcer para que o Esmeralda perca pelo menos um jogo ou empate , a situação do Vitorinha é mais complicada tem que ganhar do Esmeralda e torcer para tropeços de Treze e Leste .
Ficou assim a classificação so grupo A depois dessa rodada
1° Leste, 3 pontos e um jogo .
2° Treze, 2 pontos e dois jogos.
3° Esmeralda, 1 ponto e um jogo .
4° Vitorinha, 1 ponto e dois jogos.

 VITORINHA


Ficha Técnica do jogo.
Ostinho , Gugu , Zulinha, Babau, Tinho, Gengo, Thiago, Fábio SantaLuz, Alaciney (Neguinho ), Del Bala (Matheus ), Julinho.
Suplentes ; Chileno, Felipe , Wagner .
Técnico, José Dias.
Levaram cartões amarelo , Alaciney , Zulinha levou dois amarelos e foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo .
Gol de Thiago.

 TREZE


Day, Kika, Inho, Tom , Lu ,Gu, Fabinho, Railson (Tan, Everson ) Berg, Ângelo (Mateus ) , Fernando (Bebeto ) .
Suplentes que não jogaram ; Darlan , Neguito , Magno, William, André, Léo, Velton, Kareca .
Técnico; Márcio Overlan.
[20:54, 26/3/2017] Erandi Quice: Arbitagem, árbitro central Hilton Carlos , 1°Assistente André Batista, 2° Assistente José Roberto, 4° Árbitro Jhonson Oliveira e o Delegado da partida Roque Manoel.

Por:Erandi Sares

Compartilhe isso