Décimo reforço do Tricolor para a temporada, atacante se torna administrador de grupo do WhatsApp e avisa sócios. Contrato de Maikon Leite será até o fim deste ano.

O Bahia tem inovado a cada anúncio de contratação. Depois de padronizar o envio de mensagens e até fazer ligações para os sócios, a diretoria tricolor usou outra tática para anunciar o 10º contratado para 2017. O atacante Maikon Leite adicionou sócios no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens. Como administrador do grupo, confirmou seu acerto com o Tricolor da seguinte forma:

Twitter; Bahia; Maikon Leite (Foto: Reprodução)Twitter; Bahia; Maikon Leite (Foto: Reprodução)

– Sócio do Bahia, eu, Maikon Leite, assinei contrato com o Tricolor de Aço e já posso ser anunciado oficialmente. Vocês podem fazer isso nos seus perfis nas redes sociais? Obrigado e BBMP! – escreveu o atacante, que assinou contrato até o final da temporada.

Maikon Leite iniciou a carreira no Santo André, mas ganhou destaque nacional no Santos, equipe que defendeu durante três temporadas. Ele também acumula passagens por outras equipes importantes, como Palmeiras, Sport e Atlético-PR.

Maikon Leite jogou pouco nas últimas temporadas. Desde que saiu do Sport, no fim de 2015, ele disputou apenas 15 partidas: sete pelo Al-Shaab, dos Emirados Árabes, e oito pelo Toluca, do México.