Policiais da Companhia da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na madrugada de sábado, conduziram três homem à Delegacia por vias de fato.

Por volta das 0h30, policiais da CETO foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência no povoado de Tijuaçu, ao chegarem ao local, os policiais constataram que houve três homens, de 21 anos, 27 anos e 30 anos, se desentenderam no interior de um bar e agrediram-se mutuamente com socos e pontapés, os familiares dos homens também se envolveram na confusão.

Os policiais conduziram os homens para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da Companhia da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de sábado, conduziram uma mulher à Delegacia por lesão corporal.

Por volta das 6h35, policiais da 1ª Companhia, acionados pelo CICOM, atenderam uma ocorrência no bairro Buriá, tendo em vista, que uma mulher, de 19 anos, havia agredido um homem, de 26 anos, com golpes de tesoura (de podar árvores), atingindo um dedo, da mão esquerda e supercílio esquerdo da vítima, o fato aconteceu após um desentendimento entre a acusada e a vítima, no interior de um bar, no referido bairro.

Os policiais conduziram a acusada e a vítima, após receber os cuidados médicos, à Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Companhia da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na manhã de sábado, conduziram dois homens à Delegacia por posse de drogas.

Por volta das 9 horas, policiais da CETO, faziam ronda pelo bairro Alto da Rainha, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os policiais abordaram os dois homens, um de 18 anos e outro de 28 anos, e encontraram na posse dos mesmos, um saco plástico contendo uma porção de erva análoga a maconha.

Os policiais conduziram os acusados para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

05/02/17 – Domingo

 6º BPM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, prenderam um homem por tráfico de entorpecente.

Por volta das 9h30, policiais da 1ª Companhia, durante ronda pelo bairro do Mercado, avistaram um homem, de 19 anos, em atitude suspeita, os policiais, então, resolveram abordar o homem, durante a abordagem foi encontrado 05 (cinco) trouxinha contendo um pó branco análogo a cocaína.

Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na tarde de ontem, prenderam um homem por embriaguez ao volante.

Por volta das 16 horas, policiais da CETO foram acionados pelo CICOM, a fim de verificarem um ocorrência no povoado de Cariacá, a informação era que um homem estava conduzindo um veículo em estado de embriaguez, causando transtornos na localidade, ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, abordando um veículo, conduzido por um homem, de 55 anos, os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Rodoviária Federal – PRF, a fim de realizar o teste de dosagem alcoólica no acusado, que apresentou uma dosagem de 0.87 mg/L, após a realização do teste, os policiais deram voz de prisão ao acusado.

Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO DO ALHEIO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na noite de ontem, prenderam um homem por tráfico de entorpecente.

Por volta das 23h50, policiais da CETO, acionados pelo CICOM, deslocaram ao povoado de Missão do Sahy, a fim de averiguarem uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, ao chegarem ao local, os policias constataram a veracidade do fato, localizando um veículo, tipo caminhonete, de propriedade de um homem, de 40 anos, com um paredão montado sobre um reboque, o qual estava ligado e com o volume muito alto.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Compartilhe isso