A Embasa informa que já está abastecendo normalmente o conjunto habitacional Cidade Nova I, em Senhor do Bonfim, e seguirá atendendo gradativamente todos os moradores ao longo de todo o dia. Na manhã de hoje (26), moradores da localidade realizaram uma manifestação na Br 407, encerrada após negociação com representantes da empresa no local.

A falta de água questionada pelos manifestantes foi causada por problemas técnico-operacionais ocorridos na semana passada, que gerou um atraso no abastecimento de água em diversas partes do município. A regularização do fornecimento de água no conjunto Cidade Nova I e em outras localidades de Senhor do Bonfim ocorrerá gradativamente até o próximo sábado (28).

Intervenção da Embasa irá melhorar o fluxo da água para o Cidade Nova I e localidades adjacentes

A Embasa iniciará, amanhã (27), a construção de 600 metros de adutora para ser interligada ao sistema integrado de abastecimento de água de Senhor do Bonfim, permitindo um fluxo maior de água e maior regularidade no abastecimento nas seguintes localidades: Brisas do Monte I e II, Cidade Nova I, II e III e Monte Alegre I e II.

Att

Adriano Aleixo

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Senhor do Bonfim

74 – 3541 8400

74- 99129 3746 (Tim/WhatsApp)

74- 98110 6858 (Claro)

Compartilhe isso