Deputado-Elmar-Nascimento

“Está na hora do Governo do estado pagar o débito histórico que tem com Senhor do Bonfim”disse Elmar

No próximo domingo acontece em Senhor do Bonfim a eleição para escolha do futuro Presidente do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru.
Até agora apenas os prefeitos de Senhor do Bonfim (Carlos Brasileiro),  e Filadélfia (Louro Maia),  confirmaram que irão concorrer a presidência do Consórcio.
Terão direito ao voto os prefeitos dos seguintes  municípios: Jaguarari (Everton Rocha),  Andorinha (Renato Brandão),  Campo Formoso (Rose Menezes),  Caldeirão Grande (Caindinho), Ponto Novo (Tiago Venâncio),  Pindobaçu (Hélio Palmeira),  Antônio Gonçalves  (Roberto Carlos),  Filadélfia (Louro Maia) e Senhor do Bonfim (Carlos Brasileiro).
Por ser ligado ao governo da Bahia,  o prefeito de Senhor do Bonfim,  Carlos Brasileiro (PT), tem revelado que nesse momento o presidente do Consórcio deveria ser alguém que tivesse uma aproximação maior com o governo do estado.
Já o prefeito Louro Maia,  ao contrário de Carlos Brasileiro,  tem revelado que já tem os votos necessário para vencer a eleição, e segundo ele,  para ser presidente do consórcio não é necessário que o prefeito seja da base do governador.
Para a eleição de domingo,  Louro Maia vai contar com apoio do deputado Federal, Elmar Nascimento,  que manteve contato com o site ivansilvanoticia e confirmou presença no evento, “Estaremos apoiando a candidatura de Louro.  Acreditamos que hoje Louro já tenha de seis a sete votos”,  garantiu Elmar Nascimento.
Compartilhe isso