atençao extra

AVISO DE ADIAMENTO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2016

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1500/16

 

O Presidente da Comissão Permanente de Licitações do Município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, torna público que, por força do Expediente CI/PAT nº 015/2016, datado de 05/12/16, como também em obediência ao art 38, § 4º, da Lei 8.666/93, e por motivo de interesse administrativo, fica adiada a sessão para ás 09h00min do dia 05/01/17, na sua Sede sita à Praça Juracy Magalhães 126 – Centro – Senhor do Bonfim/BA, a licitação, regida pela Lei nº 8.666/93 e suas alterações, cujo objeto: Outorga de permissão dos serviços de exploração dos imóveis denominados (Box e Quiosques), localizados nos Distritos de Igara e Quicé, pertencentes ao Município de Senhor do Bonfim, conforme avaliação realizada por Comissão de Avaliação, instituída através de Portaria sob nº 087/2016, para fins de remuneração mensal, constante no anexo I do ato convocatório, destinados às atividades de Bares, Restaurantes, lanchonetes, Similares, e Serviços Diversos, conforme edital. Tipo maior oferta. O novo edital contendo as instruções encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima indicado ou através do e-mail pmsb.copel@gmail.com. Maiores informações poderão ser obtidas junto à Comissão Permanente de Licitações no horário de expediente das 08h00min às 14h00min, e ou pelos telefones (74) -3541-8367/8394.

 

Senhor do Bonfim – BA, em 05 de dezembro de 2016.

 

MARCONDES ALMEIDA DO NASCIMENTO

Presidente da COPEL

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