Camara-Sr-do-Bonfim-430x410

Vereador Otávio Xisto do PMN na tribuna da Câmara, fez menção ao pesar pelo falecimento do blogueiro e empresário Luis Cesar Meireles,falecido no ultimo domingo,dia 23, na cidade de Juazeiro e sepultado na manhã desta segunda-feira,dia 24,no cemitério de São Lazaro em Senhor do Bonfim.

O Edil ainda fez referencia as festividades de Nossa Senhora das Graças que inicia nesta quarta-feira, dia 26, indo até domingo dia 30, na Igreja Nossa Senhora das Graças localizada no Bairro da Pêra, Tavinho oficializou toda comunidade católica do Município para participar deste evento religioso.

O Vereador Biro-Biro do PCdoB voltou a faz críticas a PEC 241, votada no dia desta terça-feira, dia 25 em Brasília. Segundo o edil esta PEC é nada mais é do que um atraso para o nosso país, pois vão parar o Brasil em 20 anos e congelando o plano de saúde dos pobres que é o SUS e que isto vai resultar na morte de muitos pobres nas filas dos hospitais.

Biro-Biro disse também, que o arrocho só cai no bolso do pobre, pois os custos com o congresso nacional não diminui e as despesas com os parlamentares continua sem limites,o edil taxou os deputados de coronéis da política, que desejam continuar escravizando aos pobres em nosso Brasil.

Ascom

Compartilhe isso