brasieliroO candidato a prefeito pela Coligação Unidos Por Bonfim, Carlos Brasileiro, emitiu nota parabenizando a Rádio Caraíba pela realização do debate que acontecerá nesta quarta-feira, 21, entre os postulantes ao cargo de Prefeito de Senhor do Bonfim nas eleições que se aproximam. Ao tempo em que ressaltou seu compromisso em manter um diálogo permanente com todos os setores da sociedade em busca de soluções para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim.

Prova disso é que Brasileiro vem debatendo desde a pré-campanha. “Temos diuturnamente conversado com toda a sociedade bonfinense em busca da retomada do crescimento do município, que estagnou e com isso tem ocasionado diversos tipos de problemas para o nosso povo. Através de um amplo debate com os diversos segmentos da comunidade, em vários encontros que aconteceram e continuam acontecendo nos bairros, distritos e povoados de nosso município, elaboramos o nosso Plano de Governo Participativo/PGP”, informou.

Brasileiro lamentou não poder comparecer ao debate. “Devido a compromissos previamente agendados não participarei, mas desejo sucesso ao evento e também saúdo os outros candidatos. Que eles façam como eu, que discutam propostas positivas para a nossa amada terra”, concluiu.

Compartilhe isso