EM-JUA

Sexta (12) por volta de 06h35min transeuntes da BR-407 foram surpreendidas com estampido de vários disparos de arma de fogo próximo ao Conjunto Prisional de Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações – cerca de 60 internos do CPJ receberam o benefício do indulto do dia dos pais. 03 destes – foram recepcionados à balas.

Ainda, de acordo informes – 02 amigos estavam em um veículo Celta à espera dos mesmos. Quando um atirador chegou a fazer disparos contra os 03 internos, uma das vítimas tentou fugir, mas foi alcançado próximo a uma cerca de arame farpado. Este foi a óbito no local. As duas outras vítimas foram socorridas imediatamente para uma unidade hospitalar da região. Uma outra vítima morreu no hospital.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram os cadáveres para o setor de necrópsias da 18° COORPIN Para a realização do exame cadavérico.

VÍTIMAS FATAIS IDENTIFICADAS

Tiago de Jesus Santos, 06/01/97, filho de Selma Edna de Jesus Santos, natural de Sr. Do Bonfim, respondia por Tráfico de Drogas.

O outro morto é Jefferson Martins da Silva Ferreira, 10/01/94, filho de Simone Martins da Silva Ferreira.

Compartilhe isso