casal

A qualquer momento será colocado em liberdade  JOÃO CONCEIÇÃO DA SILVA, do Complexo Policial de Senhor do Bonfim-Ba, acusado ter matado, com dois tiros na cabeça de sua companheira MARLÚCIA MOREIRA DA SILVA, no 17 de abril de 2015, o julgamento do Habeas Corpus de nº 0009514-06.2016.8.05.0000, a qual foi julgado hoje, pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, a decisão dos desembargadores foram unânimes, para por em liberdade o acusado, na sua defesa lhe representar o advogado criminalista bonfinense Pedro Cordeiro.

Relembre o caso:

DSC_0060

Na manhã da sexta-feira (17/04) um crime bárbaro chocou a população de Jaguarari, após uma mulher ser assassinada com dois tiros na cabeça dentro de sua residência na Rua dos Operários em Jaguarari.

Era por volta das 9hs:40min quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo ao chegar em uma residência que estava com o portão aberto e acabou encontrando MARLUCIA MOREIRA DA SILVA de 31 anos caída na cozinha de sua residência já em óbito, de acordo com informações policiais o principal suspeito do homicídio é JOÃO CONCEIÇÃO DA SILVA ex-marido da vítima que estavam prestes a assinar o divorcio, mais o mesmo estava inconformado com a separação que possivelmente ocasionou o crime.

Após a consumação do homicídio o suspeito se evadiu a bordo de veiculo gol de cor prata e tomou destino ignorado, uma foto do suspeito foi divulgada para auxiliar nas buscas.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica que realizou os trabalhos de pericia em seguida removendo o corpo da vítima para o IML de Senhor do Bonfim. A Polícia Civil de Jaguarari já iniciou as investigações para localizar e prender o autor.
Compartilhe isso