Homem sobe em poste de alta tensão para ver a Presidenta Dilma afastada, sofre uma descarga elétrica e vem a óbito.
Um homem morreu depois de escalar um poste e receber uma descarga elétrica, na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, na tarde desta segunda-feira, enquanto a presidente afastada Dilma Rousseff se preparava para fazer um discurso no ato Jornada Nacional Pela Democracia.
Em um vídeo que circula em redes sociais, é possível ver o momento em que o homem, que seria um flanelinha, leva o choque fatal.
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde de Sergipe, a vítima, ainda sem identificação, aparentava ter idade entre 20 e 25 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano. O rapaz morreu quando era transportado para o Hospital de Urgências de Sergipe.
Até o fim da manhã desta terça-feira, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, o corpo permanecia sem identificação.
A presidente afastada Dilma Rousseff chegou a Aracaju por volta das 15h30. Depois, seguiu para o centro da cidade, onde se reuniu com lideranças do PT, PCdoB e do MST. Ela discursou por cerca de meia hora para milhares de pessoas.