lajedo

Na manhã de sábado, (16/07), o Governador do Estado Rui Costa entregou no Distrito de Lage dos Negros, à 54ª CIPM, mais 03 (três) Viaturas da Polícia Militar a fim de serem aplicadas no Policiamento Preventivo. As Viaturas serão empregadas, uma na cidade de Campo Formoso, outra na cidade de Antônio Gonçalves e uma na cidade de Pindobaçu.

Esta é a segunda remessa de viaturas entregues, contabilizando ao total 05 (cinco) Novas viaturas no Policiamento Ostensivo. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais: o Deputado Estadual Adolfo Menezes e Marcelo Nilo, o Cel. PM Alfredo Nascimento, Comandante do Policiamento Regional Norte, o Maj. PM Mascarenhas, Comandante da 54ª CIPM, dentre outras autoridades, além do próprio Governador.

54ª CIPM PRENDE NACIONAL COM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO

moto

Por volta das 21h40min desse domingo, uma guarnição da 54ª CIPM, realizou abordagens de rotina em bares, no povoado de Puxadeira, município de Campo Formoso, ao abordar um nacional de iniciais G. M. C. S. que segundo moradores da região estava armado com um revólver aterrorizando a região, verificou-se que o mesmo não se encontrava armado, mas de posse de uma moto com restrição de roubo. A placa do veículo é OYP 5586, CG Titan ESD, de cor vermelha, licença de Orocó- PE. Foi dado voz de prisão em flagrante ao referido nacional e o mesmo foi conduzido para Depol onde foi apresentado a autoridade de plantão e formalizado o auto de prisão em flagrante.

Ascom 54ª CIPM

Compartilhe isso