ubs

O Ministério da Saúde aprovou a construção de Unidade de Saúde Porte 2 para o município de Senhor do Bonfim, conseguida através de  Emenda Parlamentar do Deputado Elmar Nascimento, no valor de 1 milhão de reais.

O prefeito Edivaldo Martins Correia decidiu que a Unidade de Saúde Porte 2 será construída no bairro Brisas do Monte/ Cidade Nova, que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo o gestor, o local necessita de equipamentos como este, já que é muito populoso e necessita de atenção em diversas áreas, sobretudo na saúde.

A Secretária de Saúde, Ana Laura Curci destacou que a construção da UBS no bairro irá beneficiar os moradores que não irão precisar se deslocar para o centro da cidade, podendo contar com o serviço próximo a suas casas.

A Prefeitura Municipal agradece mais uma vez ao Deputado Elmar Nascimento e sua equipe pelo empenho no sentido de incluir Senhor do Bonfim em seus projetos, e reitera o compromisso entre as partes no sentido de fortalecer cada vez mais as ações de saúde no nosso território, especialmente em Senhor do Bonfim, município pólo da região.