neto braneto bra 1neto bra 2

Desde a última segunda-feira (09), está acontecendo em Brasília (DF) a XIX Marcha a Brasília em Defesa dos municípios, evento que conta com a presença de prefeitos, vereadores, secretários municipais de todo o país para discutir assuntos relacionados à Gestão Pública e as dificuldades que as cidades enfrentam com a crise econômica no Brasil.

A Marcha deste ano tem como tema central “Desafios de Final de Mandato” e conta com uma vasta programação que segue até a próxima quinta-feira (12) analisando, sugerindo e orientando todos os gestores sobre medidas e cuidados que devem ser observadas nesse período crítico de ultimo ano de governo.

O prefeito Edivaldo Martins Correia está participando do evento em Brasília, acompanhado pelo Secretário de Finanças, Manoel Gomes Neto. Junto a outros gestores do país, os representantes de Senhor do Bonfim discutem sobre o desequilíbrio entre as instâncias federativas, deixando para os municípios ônus e despesas que os mesmos não podem pagar, causando sérios reflexos na comunidade.

 

PREMIAÇÃO

Paralelo à XIX Marcha a Brasília, aconteceu, na noite de terça-feira (10), o Prêmio Imprensa Mérito Municipalista, que premiou prefeitos do país, dentre eles, o prefeito Edivaldo Martins Correia, que, apesar de todas as dificuldades tem conseguido sanear a máquina pública e enxugar dívidas da Prefeitura.

 

Compartilhe isso