conc

No último dia 20 de abril, foi realizado reunião na sede do Ministério Público da Bahia em Senhor do Bonfim, para tratar sobre os locais de provas do concurso público para contratação de 22 novos profissionais efetivo da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.

Participaram da reunião o presidente da Comissão Especial do Concurso Público – Edualdo de Oliveira Silva, o presidente da Câmara – vereador Laércio Muniz de Azevedo, a Procuradora da Câmara – Dra. Maraisa Santana, o representante da Seprod – Arsergio de Andrade Portela e o Promotor de Justiça de Sr. do Bonfim – Rui Sanshes.

Na oportunidade, o vereador Laércio Muniz solicitou ao Promotor Rui Sanshes que acompanhe de perto as realizações da prova, que será no dia 1º de maio, tendo umas duração total de 4 (quatro) horas para todos os cargos.

As provas serão realizadas em dois turnos, sendo eles, matutino e vespertino, conforme informações abaixo (Edital de Convocação Prova Objetiva):

Matutino para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Tecnologia da Informação:
Abertura dos portões: 07h50min;
Fechamento dos portões: 08h20min;
Horário de início das provas: 08h30min.

Vespertino para os cargos de Auxiliar de Serviços de Gerais, Office Boy, Vigia e Motorista:
Abertura dos portões: 13h50min;
Fechamento dos portões: 14h20min;
Horário de início das provas: 14h30min.

Você candidato com inscrição confirmada, consulte seu local de de prova através do site oficial da Câmara Municipal  de Senhor do Bonfim (www.camasb.ba.gov.br), ou através do site da Seprod (www.seprod.com.br).

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso