Camara-Sr-do-Bonfim-430x410

Nesta quinta-feira, dia 14, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão ordinária com a seguinte pauta:

 

Ex-Secretário Godim foi a Câmara Municipal

O ex-Secretário de Administração do Município de Senhor do Bonfim, Helio Alves Godim, esteve na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira, dia14,para agradecer  aos edis a parceria que teve durante a sua atuação como Secretário do Governo Municipal.

 

Vereadores  Rê e Dr.Jorginho do PSD  fizeram balanço da viagem a Salvador

RÊJORGINHO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), reivindicando a execução do projeto abaixo mencionado.

Durante à tarde do dia 12 de abril de 2016, o VEREADOR RÊ DO SINDICATO e o VEREADOR DR.JORGINHO acompanhados do DEPUTADO ESTADUAL ADOLFO MENEZES ambos do PSD, participaram de uma audiência em Salvador com o SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) MARCUS BENÍCIO CAVALCANTE que também é do PSD.
O objetivo desta audiência foi à articulação da Construção da Ponte que liga o Distrito de Quicé ao Povoado de Tanquinho na BR 407 na altura da Fazenda Picada do Município de Senhor do Bonfim-Bahia, sendo que está ponte foi destruída por causas das chuvas no período do mês de janeiro do corrente ano.

Na audiência o Vereador Rê do Sindicato, Vereador Dr.Jorginho e o Deputado Adolfo Menezes afirmaram a importância da construção desta ponte para a comunidade que foi atingida direta e indiretamente. Segundo os Parlamentares, “Sua construção é fundamental para garantir que a população transite em segurança, e além disse garantir o escoamento da produção, principalmente do leite. Sabendo que está região pertence a bacia leiteria do Município”.Afirmaram os legisladores.
Diante da situação que encontra a localidade atingida, os Vereadores e o Deputado solicitaram agilidade no processo junto ao Secretário da SEINFRA.

Falta de cumprimento dos Projetos

BEL

O Vereador Bel do PSB na tribuna da Câmara disse que não adianta aquela casa Legislativa elaborar projetos, pois o governo Municipal sanciona e não faz cumprir e exemplificou como:

Lei dos 15 minutos dos Bancos, das Farmácias 24 horas,dos terrenos baldios que não são limpos pelos proprietários,Hino Nacional nas Escolas.

O edil pediu ao Município melhorias nas vias do Bairro Vila Bela bem como reforma do Cruzeiro das Almas enfrente a Receita Federal.

Ascom

Compartilhe isso