Nesta Quinta-feira, dia 07, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou audiência publica atendendo reivindicações de moradores das ruas Barão do Cotegipe, Mariano Ventura e adjacências,  que através de  abaixo assinado se colocaram contrários a instalação de um Posto de Combustível na Praça Caixeiro dos Viajantes.

20160407_201555

Os moradores foram representados pelo morador Luis Alves dos Santos, que se apresentou contra a implantação alegando perturbação do sossego dos moradores, desvalorização dos imóveis, perigo a saúde humana pela inalação de tóxicos, perigos de assaltos além do perigo de explosão.

O Secretário do Meio Ambiente professor Antonio Augusto Santana, disse que não entraria no mérito Poético do cidadão morador da rua que lhe antecedeu na fala da noite.

20160407_200532

O Engenheiro Agrônomo consultor da Secretária do Meio Ambiente, Dr.Luis Eduardo Pereira, disse que o Município promove o licenciamento dentro de um critério de documentações atendendo critérios técnicos, expedidos pela policia Militar e corpo de Bombeiros.

20160407_204021

O engenheiro Agrônomo Rogério Cabral, representante do G.A.C do Território Norte do Piemonte do Itapicuru, falou sobre as documentações e critérios exigido para empreendimento desta natureza.

20160407_201544

Dr.André Gonçalves arquiteto Urbanista, falou sobre a falta do plano diretor que direciona os empreendimentos e desenvolvimento do Município. Ele disse que não existe lei que proíba a implantação de tal empreendimento e que se fosse sua pessoa talvez também fosse contra,mais não a nada que proíba.

iii

O Vereador Ivan Barbosa do PT, questionou laudo do departamento de transito sobre a fluidez do transito no local, rede de esgoto  comporta a implantação do empreendimento e questões  como o de acessibilidade por exemplo.

V RÊ

O Vereador Rê do Sindicato do Partido do PSD falou do desconforto que um posto de combustível provoca na vida dos moradores com o mal cheiro do combustível causando desconforto na vida das pessoas e que tudo isto tinha que revisto.

Ascom

Compartilhe isso