Naquele que pode ser mais um desdobramento da polêmica que se tornou a utilização do zagueiro Victor Ramos no Campeonato Baiano, novas informações, obtidas pela ESPN, identificaram que no sistema da entidade máxima do futebol, a Fifa, o defensor rubro-negro ainda estaria registrado como atleta do Palmeiras.

Como já vinha alegando tanto Vitória como FBF, o registro do atleta parece não ter retornado ao Monterrey, que sem vagas para estrangeiros no elenco, não pediu o retorno do atleta. Na CBF, Victor Ramos já aparece devidamente registrado no Vitória, o que não acontece no sistema da federação mundial do esporte.


O fato deverá ser mais um argumento apresentado pelo Flamengo de Guanambi, que mesmo derrotado por 3 a 0 no Barradão ainda busca ficar com uma vaga na semifinal do estadual.

A equipe do interior vai ter o apoio do Bahia, arquirrival do Vitória, que através do presidente Marcelo Sant’Ana já julgou a transferência e inscrição no Baianão como irregular e avisou que deve mesmo buscar o ‘tapetão’ para eliminar o Leão.

Galáticos On Line

Compartilhe isso