bandband 1

O blog acaba de receber informações do Capitão Mascarenhas, Comandante da 54 CIPM que após a morte do Policial Federal, vítima de um latrocínio em Juazeiro/BA, uma Operação Policial conjunta foi deflagrada. Depois cinco dias desde que os autores do latrocínio do PF Wilson, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, finalmente a Força Tarefa conseguiu êxito na missão. Inicialmente, os elementos permaneceram homiziados em Filadélfia, onde atearam fogo no veículo do Policial Federal que fora roubado.

Em seguida foi iniciada uma verdadeira caçada, com informantes, grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM. Na noite de ontem (03/03), através de denúncias, a Polícia foi informada que os elementos encontravam -se homiziados num sítio na estrada que liga ao Povoado de Tuiutiba, Distrito de Campo Formoso.

Hoje, por volta das 17:00, prepostos da PF, da PM, da PRF e da SSP foram até o local e lá chegando, foram recebidos a bala, não restando outra alternativa que não o exercício da legítima defesa, onde vieram a tombar os dois meliantes. Até o presente momento, não se tem informações da identidade de ambos. As guarnições encontram-se na DEPOL de Campo Formoso para formalização do documento apropriado.

O blog conversou com o Setor de Comunicação da Polícia Federal que deve emitir uma nota oficial ainda na noite desta sexta (04).

Blog do Geraldo José

Compartilhe isso