Veja os melhores momentos de Juazeirense 0x1 Santa Cruz – Copa do Nordeste

 

Equipes duelaram no estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim-BA, pela quarta rodada do maior regional do país

Não faltou luta, mas a Juazeirense acabou derrotada pelo Santa Cruz na Copa do Nordeste. Atuando no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Cancão perdeu por 1×0. Com o resultado, a Juazeirense está na terceira colocação do Grupo C, com dois pontos. O líder é o Bahia com 12 e o Santa Cruz aparece em segundo, com sete pontos. O próximo compromisso do Cancão será pelo Baiano. Domingo a equipe recebe o Jacobina, às 16h, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

A Juazeirense começou bem a partida e acionou por três vezes o atacante Nino Guerreiro. Na melhor jogada, o artilheiro recebeu bola cruzada na área e bateu firme. O zagueiro Alemão salvou o Santa. O Cancão apostava nas bolas aéreas. Só no primeiro tempo, levantou nove bolas na área dos pernambucanos.

Na segunda etapa, o Santa Cruz chegou ao gol da vitória logo aos oito minutos. Bruno Moraes lançou Lelê, que cruzou na área. Keno escorou sem chances para o goleiro Tigre. A Juazeirense não se abateu com o gol sofrido e tentou o empate de todas as formas, principalmente através dos cruzamentos do lateral-direito Alex Travassos. O técnico Janílson Silva ainda colocou o time mais ofensivo, com as entradas dos atacantes Sassá e Jean Carlos. Mas a noite não era da Juazeirense.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Patrick (Diego Teles), Everlan e Élvis (Sassá); Nino Guerreiro e Ebinho (Jean Carlos). Técnico: Janílson Silva.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan; Wellington, João Paulo, Lelê (Leandro Lima) e Marcílio (Lucas Gomes); Keno (Raniel) e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

Estádio: Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Gols: Keno, aos oito minutos do 2º tempo.

Cartão amarelo: Everlan e Paulo Henrique (Juazeirense)

Arbitragem: Antônio Dib de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman e Rogério de Oliveira (todos do Piauí).

Informações e foto site da Juazeirense
Compartilhe isso