conselho
Aconteceu ontem, Domingo (10) às 17 horas, a Sessão Solene da posse e diplomação dos novos membros do Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim para o mandato de 10 de Janeiro de 2016 à 09 de Janeiro de 2020.
 
Na cerimônia, a Secretário de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia reafirmou o compromisso do Governo Uma Nova Realidade com as políticas de atendimento à criança e ao adolescente.
 
Foram empossados os seguintes Conselheiros Tutelares Titulares:
 
– Cleia Gama da Silva
– Joelya Oliveira da Cruz Barros
– Joscilene Maria dos Santos Souza
– Benedita Santos
– Erivelton Dias da Silva, sendo, a primeira titular, a sra, Cleia Gama da Silva, eleita com 1008 votos.
 
Foram empossados os seguintes Conselheiros Tutelares Suplentes:
 
– Risomar Ferreira de Andrade
– Marcelo Ferreira do Nascimento
– Rita Maria Santos da Silva
– Isabela Vieira de Sá
– Welma Dias da Silva Lino
 
O Exmo. Prefeito Edivaldo Martins Correia fez a leitura do Decreto e deixou sua mensagem de compromisso, reforçando que os Conselheiros devem ter muito afeto pelas crianças, que são inocentes e precisam de toda atenção e carinho.
 
A sra. Aline Tavares, Presidente do CMDCA fez a leitura do Termo de Posse, formalizando assim, a posse e diplomação dos conselheiros.
 
Participaram da cerimônia o Exmo. sr. Prefeito Dr. Correia, a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, a Presidente do CMDCA, a sra. Aline Socorro Tavares, o Representante dos Conselheiros Tutelares, José Raimundo Ramalho, a Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança, Meire Jane, o Capitão Cardeal, representando o Sexto Batalhão da Polícia Militar, Ariane Pinto, Coordenadora da Casa Abrigo, parentes e munícipes.