pEDRO-aMORIM

A diretoria do Bahia de Feira anunciou hoje (11), que definiu o Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, como mando de campo dos seus jogos no Campeonato Baiano de Futebol 2016. Dirigentes estiveram em nossa cidade acertando todos os detalhes nos últimos dias.

O 5º andar inteiro de um prédio da Avenida Antonio Laurindo, em nossa cidade, já foi alugado pela diretoria, por 5 meses, para servir de local de concentração para jogadores e comissão técnica.

Na próxima segunda-feira (14), supervisores do clube chegarão à nossa cidade a fim de preparar toda a estrutura para a equipe deve chegar a Bonfim na quarta-feira (16).

Thiago Souza

O Bahia de Feira está no Grupo 1 da competição ao lado de  Colo-Colo, Flamengo de Guanambi, Galícia, Juazeirense e Vitória. Seus adversários na primeira fase serão: Bahia, Feirense, Fluminense, Jacobina, Jacuipense e Vitória da Conquista.

A estreia do Tremendão será aqui em Senhor do Bonfim diante do Feirense, no dia 31 de janeiro, domingo, às 16h. O jogo contra o Bahia da capital está marcado para o dia 6 de março, também um domingo, às 16h, no Estádio Pedro Amorim.

Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhe isso