CAMARA BONFIMNesta Terça-feira, dia 01, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão ordinária com a seguinte pauta:

Ação Solidaria

A Senhora Rosangela Lopes Acelino da Silva, utilizou a tribuna da Câmara, para pedir apoio, sobre o sorteio de uma rifa Beneficente em prol a crianças carentes do Município.

Moção de Louvor

Foi apresentada moção de congratulações e louvor em prol dos 300 anos de fundação do Colégio Sacramentinas no Mundo.

Projeto do Executivo

Foi apresentado, votado e aprovado o projeto de Lei do Executivo de Nº025/2015, que autoriza a desafetação e doação de uma área publica beneficiando a Diocese de Bonfim, no afã de edificação de um Salão para catequese da Capela Nossa Senhora de Fátima no Alto da Maravilha.

Vereador Chocolate diz que esta sendo ouvido agora na oposição

O Vereador Chocolate do PP, disse na tribuna da Câmara, que agora depois que se tornou oposição esta sendo ouvido pelo governo, pois depois de sua denuncia o posto de saúde denunciado por ele foi limpo pelo Governo. O edil disse ainda, que em nenhum posto de saúde do Município dispõe de gases e que resta torcer pelos praticantes de peladas não venham cair ou se ferir, pois a coisa é seria.

Audiências com deputado Bobô do PCdoB

O vereador Biro-Biro do PCdoB, disse que seus encontros com o deputado Bobô em Salvador ao lado dos demais vereadores vêm ocorrendo resultados positivos a exemplo da conclusão da Praça do Bairro Populares, conclusão da Praça da Pêra, a pedido do Vereador Tavinho, pedido de iluminação do vereador Laércio Muniz para BR 407, Padronização da Feira Livre das Casas Populares, Revitalização do canal da Malária. O edil disse ainda que o deputado Bobô, recebe qualquer vereador seja de oposição ou situação.

Vereador Nega falta de Repasse do Município para o CSU

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB chamou de boato e inverdade a noticia que circula na cidade, que a final do campeonato do CSU, não aconteceria no próximo domingo dia 06, por falta do repasse de 4 mil reais por parte do município para a liga organizadora do certame.O edil disse que a final vai acontecer e que o Município cumpriu seu dever com aquela comunidade esportiva.

Jorginho parabeniza Chocolate

O Vereador Jorginho do PSD parabenizou o vereador Chocolate do PP pela sua postura em vir para oposição, mostrando sua postura de homem independente.

O Edil, parabenizou ainda ao deputado Bobô, pela força de vontade em Servir a comunidade Bonfinense, atendendo as reivindicações dos vereadores daquela casa legislativa.

Governo não consegue acertar o rumo

O Vereador Biro-Biro do PV, disse que a falta de articulação do governo Municipal, talvez tenha levado o vereador Helson em tentar por inimizade entre o Vereador Chocolate com os colegas de oposição e que ele Biro-Biro, nunca tratou o vereador Chocolate com desrespeito.

Falta de Policiamento em Caldeirão do Mulato

O Vereador Rê do Sindicato do PHS, disse que conseguiu em audiência com o comando da Policia o retorno do policiamento nos distritos da Zona Rural e que a paz vai retornar em especial aos distritos de Quicé e Igara, onde viaturas circulam e com policia 24 horas. Segundo o edil nesses distritos as prisões estavam sendo feitas pela comunidade, que desarticulou um assalto ao posto de gasolina de Quicé.

Compartilhe isso