primeira página                                           Programa vai entrevistar vereadores de Cansação  e destacar vários temas

Os vereadores Cirilo Araújo Damasceno, Newton Pereira e Fabrício Alves de Andrade, serão entrevistados no programa ”Primeira Página”, na rádio Rainha FM, no próximo sábado, dia 28, às  9hs. Cirilo e Newton, foram os responsáveis por levar ao conhecimento das autoridades o esquema de corrupção montado na prefeitura de Cansanção, que envolve o prefeito e seus familiares.

tres cansanção                            Vereadores vão contar na Rainha FM as novas irregularidades descobertas no TCM

As denúncias levaram a Polícia Federal a realizar a ”OPERAÇÃO MAKINK OFF”. Mais de oitenta homens da PF e CGU, apreenderam computadores e documentos na residência do prefeito Ranulfo Gomes, de seus familiares e de suas empresas.

O rombo segundo apurado até agora chega próximo aos 40 milhões de reais. Na entrevista os vereadores vão contar detalhes do esquema e revelar novos indícios de corrupção envolvendo o prefeito. A entrevista é aguardada com muita expectativa em Cansanção.

Os moradores do município aguardam também um desfecho que mudará também os rumos da Câmara de Vereadores.

sete cansanção                        Mudanças também poderão chegar na Câmara de Vereadores

Compartilhe isso