As condições especiais de quitação estão sendo oferecidas também nas lojas de atendimento da Embasa da capital e interior do estado 

feirão

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), está participando de hoje (23) até sábado (28) do Feirão do Nome Limpo. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL),  acontece no terceiro piso do estacionamento i2 do Shopping da Bahia, em Salvador, das 9 às 18 horas. Além do feirão, a Embasa também está oferecendo as mesmas condições especiais de quitação do débito nas lojas de atendimento da capital e interior do estado até janeiro de 2016.

Usuários com débitos elevados terão avaliação diferenciada, permitindo negociações que respeitem sua capacidade de pagamento, sem comprometer demasiadamente sua renda familiar. Basta que, para isso, apresentem a conta de energia elétrica para análise dessas condições.

Para ter sua dívida renegociada, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc.).

.Assessoria de Comunicação da Embasa

Tel: 71 3373 – 5257 / 7529

74 – 3541- 8400

Compartilhe isso