caixacaixa 1caixa 2caixa 3

Um passo importante para a realização do sonho da casa própria de 381 contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida foi dado na manhã desta quarta-feira (18), com o sorteio da localização das casas do Residencial Cidade Nova III.

O sorteio foi realizado de forma eletrônica na agência da Caixa Econômica Federal, substituindo o antigo método manual. A mudança visa conferir mais celeridade e transparência no processo.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da Prefeitura Municipal, do Poder Legislativo, da Construtora FCK, responsável pela execução da obra, de três contempladas e também de conselheiros municipais de habitação.

Das 381 residências, 12 são destinadas às Pessoas com Deficiência e 83 para idosos. Essas 95 casas são adaptadas às necessidades destes dois grupos.

Segundo a Caixa Econômica Federal, responsável pelo sorteio, a previsão de que o relatório completo com o número das quadras e das respectivas casas seja disponibilizado em 24 horas, sendo assim divulgado oficialmente no Site da Prefeitura além de blogs e mídias da região.