bb_bonfim

Virou rotina: todo final de semana, os terminais de auto atendimento do Banco do Brasil (BB) de Senhor do Bonfim, ou funcionam precariamente, ou não funcionam de forma alguma.

E, este final de semana, que além de ser prolongado por conta do feriado de finados desta segunda-feira (02), contou com a realização da exposição de carros antigos e a festa promovida pelo Supermercado Pague Menos da Rua Bom Jardim, ambos os eventos na Praça Nova do Congresso, aumentando consideravelmente o fluxo de pessoas, inclusive de cidades da região.

Mas, nos caixas eletrônicos do BB de Bonfim, simplesmente, não havia dinheiro. A cidade deixou de faturar. Pessoas que vieram de outras cidades não puderam deixar seu dinheiro aqui. Foram muitas as queixas contra o banco.

E não adianta ligar para a central de atendimento ao cliente. Várias pessoas relataram à nossa reportagem que ligaram, mas ouviram o atendente dizer que “o problema é nessa agência, senhor. Procure a sua agência”. Agora, como? Se lá não há nenhum funcionário de plantão para auxiliar os clientes?

Falando Tudo.Com

Compartilhe isso