R5

O Rotary Clube Centro-Senhor do Bonfim, realizou a entrega de cadeiras de rodas para auxiliar pessoas que necessitam do equipamento para se locomover.  A senhora Lozinha Maria de Jesus, 81 anos, foi uma das contempladas, moradora da Rua Bahia, n° 218, no bairro Novo Horizonte, ela recebeu uma cadeira de banho, ideal para uso sanitário e chuveiro.

R4R2

A entrega foi feita em sua residência pelos representantes do clube de serviços na cidade, o presidente do Rotary, Juarez Carlos Melo, do vice-presidente, Jeorge Carvalho Torres (Katatal), do secretário José Lucas e dos rotarianos Dustin Fonseca e Amauri Cezar. O equipamento vai facilitar o deslocamento e melhorar a qualidade de vida da idosa, ela sofre de deficiência visual.

Quem também recebeu uma cadeira novinha foi o senhor Júlio Nunes, 79 anos. O idoso mora com a família na quadra B-Caminho 1, n° 16,no bairro Casas Populares. Após um principio de infarto, há pouco mais de um ano, ele perdeu parte da mobilidade. A cadeira de rodas  vai auxiliar sua locomoção no interior da residência e fora.

cad

As cadeiras são fruto do FORROTARY – evento junino que teve o apoio de empresários e artistas bonfinenses e da região, como, Francimar Monteiro, Guido do Acordeom e o sanfoneiro Tião.  A festa aconteceu no mês de junho, no restaurante Vila Florida e teve como objetivo levantar fundos para o banco de cadeiras de rodas do Rotary Clube de Senhor do Bonfim.

SOBRE O BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

Ações diversas realizadas pelos associados do Rotary levantam fundos para compra de cadeiras novas. Por outro lado, a entidade sem fins lucrativos também recebe cadeiras de pessoas que desejam doar para quem esteja precisando e não tem condições financeiras para comprar.

Estes são os telefones de informações para quem tiver interesse em doar para o banco de cadeiras, (74) 99135 2603//, 9918 6618/99125 4946.

O Rotary Club é uma entidade de prestação de serviços à comunidade, sem fins lucrativos, tem como lema: “Dar de si antes de pensar em si”.

Ascom Rotary Bonfim

Compartilhe isso