CAMARA BONFIMNesta Terça-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão ordinária com a seguinte pauta:

Parabéns aos radialistas

O Vereador Biro-Biro do PV na tribuna da Câmara Municipal parabenizou aos profissionais de Rádios pela passagem do dia do radialista celebrado no ultimo dia 21 de Setembro. O edil refletiu sobre a importância desses profissionais pela manutenção da democracia.

Biro-Biro, na tribuna da Câmara, falou de sua experiência na participação nos encontros de motociclistas em Petrolina e Paulo Afonso e que espere que muito em breve Senhor do Bonfim, possa esta inserido neste calendário.

1º Encontro Diocesano de Formação

Meire Jane Carvalho Gomes coordenadora diocesana da pastoral da Criança da diocese de Bonfim esteve na câmara Municipal, para pedir apoio do poder legislativo para a realização do 1º encontro diocesano de formação, que vai acontecer no dia 17 de Outubro no centro diocesano de pastoral.

Arrocho de impostos

O Vereador Tavinho do PMN disse que o povo Brasileiro vem sofrendo com tanto arrocho de impostos e quem mais vem sofrendo são os mais pobres e que no pais comentam-se que o pedido de impeachment da presidenta é golpe, para o edil golpe é o que o PT vem fazendo com o povo Brasileiro quando todos foram enganado pela equipe de golpistas do PT, que lesou o povo com desvio de milhões.

Segundo Tavinho se fosse outro partido que estivesse no poder, certamente o PT estaria nas ruas pedindo o impeachment.

Convenção do PSDB

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB, fez referencias de elogios a organização do encontro do PSDB ocorrido no ultimo domingo no clube social 25 de Janeiro. Segundo o edil o evento foi muito bem organizado.

Oportunismo do Ex-Prefeito

O Vereador Helson de Carvalho, taxou de oportunismo a divulgação sobre sua participação no calçamento de uma das ruas do bairro Luis Eduardo Magalhães, segundo o edil, o recurso foi oriundo de uma emenda do ex-Deputado Federal Zezeu Ribeiro, solicitada por Paulo Machado que o apoiou na época.

Helson falou sobre os processos respondidos pelo ex-prefeito Carlos Brasileiro na ocasião da reforma da Praça Nova do Congresso. O edil também taxou a obra do Centro Social Urbano de subfaturada.

Desrespeito por parte da EMBASA

O Vereador Dr.Jorginho do PSD fez criticas a EMBASA, com o desrespeito com as comunidades de Missão do Shay, Fazenda Barro e adjacências, segundo o edil há mais de 15 dias, que essas comunidades não recebem abastecimento de água, Jorginho disse que vai oficializar ao chefe do Pólo Dr.Vinicius providencias sobre esse problema.

Os corruptos são os mesmos

Segundo o Vereador Ivan Barbosa do PT, os corruptos do Brasil são os mesmos, os Magalhães na Bahia, os Sarney no Maranhão e os Barbalhos no Norte, para o edil que tem interesse em cassar o mandato de Dilma são as elites e não os pobres.

Para Ivan Barbosa, o maior beneficiado com o governo Petista, e classe pobre que nunca teve vez em outros governos.

Mesmo discurso

O Vereador Bel do PSB disse que o Vereador Helson de Carvalho, só tem um discurso, que é falar mal de Carlos Brasileiro, segundo o edil Helson tem que mudar o repertório.

Compartilhe isso