Uneb cam

O Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vereador Laércio Muniz de Azevedo, esteve presente na Reitoria da UNEBna cidade de Salvador, em busca de dados e informações para realização do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da Câmara.

A reunião foi ocorreu no Gabinete do Magnifico Reitor, Sr. José Bites de Carvalho, e contou com as presenças do assessor de gabinete da Reitoria da UNEB, da procuradora jurídica da Câmara, de Senhor do Bonfim, Drª. Maraisa Santana, e o advogado bonfinense Dr. Laércio Júnior.

Nesta reunião, o presidente ressaltou que “Desde o início de sua gestão, verificou a necessidade imediata da realização do concurso público, entretanto, não foi possível a realização imediata devido a falta de recursos”. O presidente da Câmara de Vereadores afirmou ainda que, inclusive, chegoua ter uma reunião com o Ministério Público para analisar a possibilidade do pagamento da Empresa contratada ser realizado mediante as inscrições dos candidatos, entretanto, essa alternativa não foi possível.

A pauta desta reunião com o Reitor da UNEB, foi de analisar as possibilidades desta ilibada Instituição de ensino promover o concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim-BA,prazos para realização, estrutura, locais de provas, sendo que existiu um avanço significativo sobre o assunto.

O Presidente da Câmara garantiu que realizará o concurso público, sendo que nos próximos dias, serão divulgados outras ações neste sentido.

Compartilhe isso