licitação

A Prefeitura de Andorinha vai realizar  licitação para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Planejamento e Organização de Concurso Público

A prefeitura de Andorinha vai realizar no próximo dia 20 de setembro,  licitação para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Planejamento e Organização de Concurso Público para provimento dos cargos vinculados a secretaria de saúde.Abaixo, informações contidas no edital.

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO

Nº 002|2015

O Município de Andorinha, Estado da Bahia, torna público que às 09:30 horas do dia 2192015, na sua Sede situada à Rua José Gomes de Araújo, sn,centro, Andorinha, Bahia, realizará  a seguinte Licitação, regida pela Lei nº 8.66693 e suas alterações Lei Federal nº 1236, para contratação de empresa especializada para a prestação de empresa especializada para prestação de  serviços de planejamento, Organização, Realização e Processamento de resultados de Concursos Público para provimento dos cargos vinculados a secretaria de saúde de AndorinhaBA.

O edital contendo as instruções encontra-se à disposição dos interessados  no endereço  da Prefeitura à Rua José Gomes de Araujo, snº. Maiores informações poderão ser obtidas junto à comissão  Permanente de Licitação, no  horário das  08:00 às 12:00 horas, pelos telefones (74)3541-10241060 Ramal 305 ou pelo e-mail: licitacao_pma@hotmail.com. Carlos Alberto Pereira da Silva – Presidente da Comissão de Licitação. AndorinhaBA, em 09 de Setembro de 2015.

ASCOM – Prefeitura de Andorinha

CURTA A FANPAGE – www.facebook.com/pages/Prefeitura-de-Andorinha

ACESSE O SITE – www.andorinha.ba.gov.br

Compartilhe isso