20150818055650

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Campo Formoso (BA) localizou na manhã desta terça-feira(18) ,uma plantação com mais de 186 mil pés  de maconha em uma propriedade no povoado de Canabrava ,  zona rural do município.

Segundo  o capitão Edson Ramos Mascarenha Junior,  essa  é provavelmente  a maior apreensão de maconha in natura realizada  este ano na região.

“Realmente um a quantidade muito expressiva, na abordagem nos  ainda encontramos cerca de 10 kg de sementes de maconha e 7kg  da planta  pronta para consumo”, confirmou o capitão  Mascarenhas.

Ainda conforme a autoridade policial ,os elementos que tomavam conta da propriedade fugiram durante a chegada da guarnição policial. A  irrigação das plantas  era feito por um sistema  de mangueiras  que puxava água de um  poço através de um motor .

A policia agora está investigando quem  é o proprietário da roça para que a justiça possa tomar as medidas cabíveis . A droga foi incinerada no local, sendo feito um termo de incineração e colhida uma amostra para ser apresentada na delegacia da cidade.

Confira outras fotos:

mac 1mac 2mac 3mac 4

 

 

Falandotudo.com

Compartilhe isso