A empresa de telefonia Oi deixa clientes insatisfeitos, principalmente no que se refere à internet da Velox, que possui um péssimo atendimento ao cliente.

velox-620x300

Há muito tempo, os usuários da operadora Oi tanto em relação à telefonia fixa e móvel, quanto à banda larga reclamam dos serviços oferecidos, em Senhor do Bonfim e região. Mas, nos últimos dias a situação ficou ainda pior. Centenas de clientes afirmam que não conseguem completar suas chamadas via celular e telefone fixo. A bronca geral também é em relação ao acesso a internet, através do Oi Velox. Desde a semana passada, ocorreu uma pane e inúmeros usuários estão sem sinal há várias semanas.

Uma moradora  explica que em sua Rua, estão sem sinal de internet e também o telefone fixo está mudo, segundo ela  o sinal quando funciona cai  frequentemente  e a qualidade é ruim. Outra moradora do Bairro Marista, diz que a conexão do Oi Velox cai constantemente e em alguns dias não é possível acessar de forma alguma. O problema em Senhor do Bonfim  é antigo e em outra ocasião, a Operadora disse que ia rever esses problemas e que a cidade teria um serviço de qualidade, pelo visto, a situação só piorou.

Na próxima quinta-feira, às 19 hs, A Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim, está convidando a todos para participar de uma reunião com a seguinte pauta: Reinvindicação de melhoria e investimento em telefonia móvel e internet, a realizar-se na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

Para finalizar esta matéria foram necessários mais de 45 minutos entre as várias interrupções do sinal de internete OI Velox.

 

 

Compartilhe isso