prefeitura itiuba

Lamentavelmente o prefeito do município de Itiúba, Silvano Carvalho Banga (PT), até agora não se manifestou com relação a denúncia feita pelo vereador Ranulfo Gonçalves (PTC). Na denúncia que é grave, e que já passa a ser investigada pelo Ministério Público, o vereador acusa o prefeito de ter nomeado para fazer parte de seu governo uma funcionária fantasma.  A funcionária que teria sido nomeada para o cargo de  Secretária, da secretaria de governo, não trabalha na prefeitura, e sim, segundo a denuncia, em um supermercado da cidade, e mesmo estando trabalhando no supermercado a prefeitura paga a funcionária que o vereador chama de fantasma o salário de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

O blog ivansilvanoticia manteve contato com a funcionária, ligamos para o supermercado onde ela trabalha e a mesma informou a nossa equipe que sempre trabalhou na prefeitura, seu horário seria das 08:00 às 14:00. Ela informou também que trabalha no supermercado no setor de Recursos Humanos e sempre que a prefeitura necessita ela também representa a secretaria em alguns eventos.

Já o vereador Ranulfo Gonsalves , informou  que após a denúncia foi notificado pelo MP que lhe deu prazo de dez dias  para que o mesmo preste mais detalhes com relação a denúncia.Já o prefeito Silvano Carvalho Banga  prefere o silêncio.Por:Ivan silva.

Compartilhe isso