banco do brasilbanco do brasil 2banco do brasil 3

Uma quadrilha de roubo a banco causou terror na cidade de Filadélfia,  na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo informações, mais de 15 homens armados com armas de grosso calibre, chegaram na cidade por volta das 02:00h e fizeram centenas de disparos para intimidar a polícia e a população.

Os suspeitos usaram explosivos para abrir o cofre central da agência do Brasil e Bradesco, que ficam na Avenida Antonio Carlos Magalhães.

Ainda de acordo com informações, com gritos e vaias os bandidos realizaram cerca de cinco explosões. e metralharam a viatura e a frente da sede da 5° Companhia de Policia Militar.Os estampidos acordou toda a cidade onde muitos curiosos, após a ação, saíram de suas casas para verem os estragos, e ainda algumas pessoas conseguiram apanhar algumas notas que ficaram espalhadas.

Três guardas municipais foram levados como reféns e liberados logo que o bando saíram do município. Os bandidos fugiram em dois carros de passeio, por uma estrada vicinal com direção ao município de Senhor do Bonfim. Ao amanhecer, viaturas das polícias Civil e Militar iniciaram buscas.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. A polícia não soube informar o valor em dinheiro levado pelo bando.

Com o impacto das explosões, a estrutura de lojas que ficam próximas aos bancos estão comprometidos.  Ninguém ficou ferido no ataque.

Filadelfia em Noticias.