O Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia vetou parcialmente o Projeto de Lei que altera valores da remuneração dos servidores após o Depto. Jurídico da Prefeitura descobrir um erro grosseiro dos vereadores de oposição.
 abcd
                             Vereadores  ao lado de representantes dos professores. Oposição votou errado e foi comemorar
Após o Depto. jurídico da Prefeitura ter analisado a proposta de emenda modificativa solicitada pelos Vereadores de Oposição e pela Vereadora Lúcia Cerqueira que pediam aumento de 5% nos salários, e ter descoberto um erro dos mesmos ao acrescentarem a Lei 1.332/2014, vetou parcialmente o Projeto de Lei nº 015/2015.
De forma grosseira, infantil e amadora, os vereadores da oposição, enquadraram a lei 1.332/2014 que dispõe “sobre a cessão de direitos sobre royalties relacionados à exploração de recursos hídricos e minerais”, como um dos alvos da emenda modificativa. Porém, de forma irresponsável, e, tentando reverter em fato político, a impossibilidade de aumentar os salários dos servidores
Será que eles utilizaram de má fé ao usar tal lei que dispõe “sobre a cessão de direitos sobre royalties relacionados à exploração de recursos hídricos e minerais”? O que tem a ver a cessão de direito sobre royalties com aumento de salário? E porque nenhum deles enxergou isso? Coincidência? Despreparo? Desconhecimento de Leis?
Beirando o absurdo, uma vez que esta Lei nada tem a ver com a que proporia o aumento de remuneração dos funcionários da prefeitura, os vereadores, Ivan Barbosa (PT), Bel(PSB), Dr. Jorginho (PSD), Biro-Biro (PV), Mário Jambeiro (PSDC), Rê do Sindicato (PHS) e Lucia Verqueira (PHS) que não assinou a emenda mas votou a favor, sequer tiveram o cuidado de revisar os dados inseridos. É vergonhoso que SETE PARLAMENTARES desconheçam as leis e utilizem deste absurdo para tentar adiar o aumento dos salários dos servidores municipais.
Inclusive, o Plenário e Comissão de Justiça e Redação também acatou a inserção da Lei.
Este erro grosseiro e porque não dizer, proposital, cometido pelos edis, demonstra que não foi uma simples coincidência.
Até quando iremos suportar os joguetes políticos que nada de construtivo trazem para nossa Senhor do Bonfim que precisa se desenvolver? Nosso povo merece ter no mínimo respeito dos parlamentares que foram eleitos.
Até quando iremos suportar que políticos aventureiros e que desconhecem as leis possam representar nosso povo com mais responsabilidade? Como confiar em vereadores que não leem e não revisam as leis?
Nosso povo merece ter no mínimo respeito dos parlamentares que foram eleitos.
Só podemos dizer que tal erro é no mínimo vergonhoso.
Compartilhe isso