Estadio Estadio 2Estadio 3

Os desportistas de Pindobaçu não têm mais para quem apelar. A queixa geral dos amantes do futebol é a falta de investimento e a depredação do Estádio Municipal de futebol que leva o nome do falecido amante do esporte, Cláudio Barbosa.

Os esportistas da cidade lembram com tristeza de quando os times da sede e zona rural se enfrentavam no campo de jogo e comparam com o que acontece nos dias de  hoje, quando, para eles, o estádio e o esporte na cidade estão praticamente esquecidos pela administração do petista Marlos André.

Sem qualquer tipo de manutenção, conforme imagens, o estádio se encontra com a cerca caída, sem vestuários , o o campo de futebol tomado pelo matagal, os banheiros todos quebrados e cobertos pelo mato, fios de energia pelo chão, cabines de rádios abandonadas, arquibancada sendo invadida pelo mato e o pior de tudo isso, é que hoje, segundo se comenta na cidade, o espaço está servindo de ponto de venda, compra e uso de drogas e algumas vezes até de motel tem servido.

“Comprei chuteira para mim e para meus filhos, compramos uma bola para brincar nos finais de tarde e quando chegamos no campo vemos que não tem nem como andar dentro do mesmo, de tanto mato e sujeira que tem”. Disse um morador da cidade.

A prefeitura segundo informam, teria comunicado que o estádio ficaria fechado para a colocação de grama no campo e instalação de torres para iluminação artificial via recursos da Sudesb. Os recursos não chegaram e abandono toma conta do patrimônio do povo.Estadio 5

Estadio 4

Compartilhe isso