Atrações

Com a proposta de resgatar o clima de São João o Forró do Sfrega, edição 2015, leva para o espaço da festa, quadrilhas, casamento na roça, comidas típicas, decoração temática e toda a experiência de reviver uma tradicional festa junina do interior.

Realizado na capital baiana do forró, Senhor do Bonfim, nos dias 20 e 21 de junho, o Sfrega marca presença nos roteiros de melhores eventos do Nordeste e os motivos são vários: estrutura completa, grandes atrações, espaços diversificados, serviços de bar, restaurante, salão de beleza, variedade de bebidas e comidas, segurança e a certeza da satisfação da nação Sfregueira.

E pra quem pensa que a festa acaba no domingo, em 2015 acontece a primeira edição da Feijoada Sfrega, marcada para o dia 24 e contando com a experiência que garante sucesso à marca Sfrega há mais de 15 anos. Em junho todos os caminhos levam para a Vila Sfrega.

Atrações:

Pelo palco do Sfrega, nos dias 20 e 21, passarão Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Solteirões, Tayrone e Seu Maxixe e no dia 24: É o Tchan, Daniel Vieira e Brakinho.

Mais informações e compra de ingresso pelo site: www.forrodosfrega.com.br

Assessoria de Imprensa – Forró do Sfrega

Compartilhe isso