IMG_20150514_192634751Nesta quinta-feira, dia 14, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma sessão ordinária, com a seguinte pauta:

 

 

Curso de Medicina na Região

Frente parlamentar formada por vereadores do Município de Campo Formoso, em apoio à implantação do curso de Medicina em Senhor do Bonfim, formada pelos vereadores:

page

Nagy Martins – Presidente da Câmara Municipal

Dr.João Pedro – Líder do Prefeito

Wolnei Borges-Lider da Situação

Ismael Pereira-1º Secretário

O edis de Campo Formoso, compareceram na noite desta quinta-feira, dia 14, a fim de liderar o movimento que defende a implantação do curso de medicina em Senhor do Bonfim, o que beneficiará toda a região.

Dr.Custodio Barbosa Neto-Assessor de assuntos institucionais do Município,fez uso da palavra representado o prefeito Municipal Dr.Correia.

Depois a palavra foi franqueada aos vereadores de Senhor do Bonfim, utilizaram da palavra os edis:

Dr.Jorginho, Tavinho, Adelson Bahia, Chocolate, Gerivaldo Sampaio, Ivan Barbosa,Biro-Biro,Mario Jambeiro e Laércio Muniz.

Todos ratificaram a idéia de união das Câmaras da Região e agradeceram ao vereador João Pedro Líder do Prefeito de Campo Formoso pela grande e brilhante iniciativa em articular a formação da frente.

 Projetos aprovados

Projetos de decreto do legislativo que outorga o título de cidadão Bonfinense, que serão entregues no próximo dia 27 de Maio em Sessão solene na Câmara Municipal, foram discutidos e aprovados por unanimidade:

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 001/2015, de autoria do Vereador Gerivaldo Ribeiro Sampaio, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Carlos Eduardo Barreto Borges; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 002/2015, de autoria do Vereador Gilberto Pires Cirqueira, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Anilson José de Souza; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 003/2015, de autoria da Vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira, que concede titulo de cidadão Bonfinense a Srª. Maria José Valter Sedon; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 004/2015, de autoria do Vereador Otávio Xisto de Souza Júnior, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Nerivaldo Evangelista dos Santos; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 005/2015, de autoria do Vereador Mário Jambeiro Alves de Souza, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Airtonio Aguiar Esteves; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 006/2015, de autoria do Vereador Adelson Delfino Pereira das Mercês, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Amilton Soares; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 007/2015, de autoria do Vereador Laércio Muniz de Azevedo, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Francisco Etelvir Dantas; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 008/2015, de autoria do Vereador Reinaldo Ferreira Santana, que concede titulo de cidadão Bonfinense ao Sr. Miguel Silveira de Araújo; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 009/2015, de autoria do Vereador João Carlos Bernardes Pereira Júnior, que concede titulo de cidadão Bonfinense a Srª. Luane Caroline Rocha Boaventura; PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 010/2015, de autoria do Vereador Jorge Souza e Silva Filho, que concede titulo de cidadão Bonfinense a Srª. Úrsula Costa da Silva.

 Projetos do Executivo Municipal

014/2015, que inclui na composição do conselho Municipal do FUNDEB, um representante do conselho de educação e representante do conselho tutelar.

Projeto de Lei do Legislativo

002/2015-De autoria do Vereador Biro-Biro, que dá denominação na sede do Município de Senhor do Bonfim-Rua B,Nilceia Maia,do Loteamento Lívio Teixeira do Amaral No Bairro do Derba.  

ASCOM

Compartilhe isso